Passeio da Primavera de Cicloturismo veio para ficar

No dia 15 de maio decorreu a 5ª Edição dum passeio que veio para ficar, o Passeio da Primavera. Um passeio sereno com 20 km de extensão com a particularidade de permitir a participação de famílias. Um passeio que transporta consigo a perspetiva solidária e humanizada do Projeto Nosso Bairro Nossa Cidade.

O Projeto Nosso Bairro Nossa Cidade visa sobretudo a participação e organização dos moradores dos bairros da Bela Vista, Forte da Bela vista, Quinta de Santo António, Manteigada e Alameda das Palmeiras.

A par da atividade de cicloturismo, que aliou as vertentes lazer e de desporto, num espírito de promoção de hábitos saudáveis, através do exercício físico, o 5º Passeio da Primavera de Cicloturismo proporcionou também aulas de chi-kung e zumba no Parque Verde da Bela Vista, com a participação de sessenta pessoas.

O evento desportivo, organizado pela Junta de Freguesia de São Sebastião e pela Câmara Municipal de Setúbal, contou com os apoios, como parceiros nas várias atividades dinamizadas gratuitamente, o Ginásio São Bernardo’s, o grupo Chi-Kung e a Associação de Ciclismo de Setúbal.

Imprensa:
Passeio de Primavera com 180 participantes
Domingo pelas 9h30 arranca a 5ª edição de cicloturismo