Colectividades de S. Sebastião conquistam pódio das marchas

As quatro coletividades da freguesia de S. Sebastião a concurso nas Marchas Populares de Setúbal 2016 arrecadaram os lugares cimeiros da competição, o que enche de orgulho esta Junta de Freguesia.

O grande vencedor foi o Grupo Desportivo Setubalense "Os 13", que, além do primeiro lugar, conquistou também os prémios de melhor cenografia, figurino e primeiro desfile (na Av. Luísa Todi).

Em segundo lugar ficou o Grupo Desportivo Independente, que conseguiu ainda arrecadar os prémios de melhor coreografia e música.

Com o galardão de melhor letra ficou o Núcleo Bicross de Setúbal que completa o pódio da competição, atribuído pelo júri, após os desfiles das noites de 17 e 18, na Praça de Touros Carlos Relvas.

De referir ainda a boa prestação do Núcleo dos Amigos do Bairro Santos Nicolau que valeu-lhe uma meritória quarta posição na classificação geral do concurso.

A Junta de Freguesia de S. Sebastião não podia estar mais satisfeita com este resultado que espelha bem todo o esforço, empenho e talento destas coletividades que actuaram com muita alegria e garra!

Endereçamos a todas os sinceros parabéns, fazendo votos de que continuem a manter viva esta tradição.