Junta de Freguesia mostra trabalho na Feira de Sant’iago

Um stand institucional da Junta de Freguesia de S. Sebastião, instalado na área expositiva da Feira de Santiago, nas Manteigadas, está aberto à visita de toda a população, até a próximo dia 6 de agosto.

A Junta de Freguesia de São Sebastião (JFSS) marca mais uma vez presença na Feira de Santiago, certame que teve início no dia 22 de julho, num stand, com uma imagem renovada, mais apelativa e convidativa à visita da população.

O espaço expositivo está enquadrado por um painel com fotografias panorâmicas do território da freguesia de Bocage e com imagens que demonstram algumas das atividades desenvolvidas no âmbito da coesão social, assim como determinadas obras efetuadas no espaço público, durante o presente mandato.

Além disso, é disponibilizada informação escrita aos visitantes sobre as diversas ações promovidas pela autarquia, como, por exemplo, as “Caminhadas de S. Sebastião”, as noites de “Fado em Setúbal” ou o projeto “Sénior Tradições”.

Está também disponível um boletim informativo com um resumo do balanço do mandato, que teve início em 2013 e que termina este ano. O documento pretende prestar contas sobre o trabalho efetuado nos últimos quatro anos, período durante o qual o atual executivo cumpriu integralmente o seu programa eleitoral e conseguiu ir muito além do compromisso inicialmente assumido com a população.

Requalificação do território, promoção do desporto, cultura e lazer, promoção da educação, apoio à luta e participação cidadã, são algumas das vertentes onde são demonstradas as principais atividades e intervenções realizadas na construção de uma freguesia solidária, inclusiva e humanizada.

A exposição, onde está sempre presente um representante da JFSS que poderá facultar outras informações relevantes, termina a 6 de agosto, por isso aproveite e não deixe de visitar-nos. Esperamos por si!