“Melodias de Sempre” com lotação esgotada no aniversário de “Os 13”

O Clube de Teatro e o Grupo de Cantares do projeto “Sénior Tradições”, da Junta de Freguesia de S. Sebastião, participaram no programa comemorativo do 97º aniversário do Grupo Desportivo Setubalense Os 13, tendo conseguido, com as suas atuações, encher por duas vezes, a sala principal da sede da coletividade.

Cerca de centena e meia de pessoas assistiram, no passado dia 2 de dezembro, ao espetáculo “Melodias de Sempre”, do Clube de Teatro e Cantares do Projeto Sénior Tradições.

Este espetáculo musical, realizado no âmbito das comemorações do aniversário do Grupo Desportivo Setubalense Os 13, lotou duas sessões, que decorreram pelas 15h e 21 horas na sede da coletividade aniversariante, sita na rua Camilo Castelo Branco.

“A agulha e o dedal”, “Ai Agostinho, ai Agostinha”, “Óculos de Sol”, “Oiça lá ó senhor vinho”, foram alguns dos temas recordados, em homenagem a mulheres que fizeram história na arte e no espetáculo, tais como Amália Rodrigues, Beatriz Costa, Simone de Oliveira, Tonicha, entre outras.

Além deste animado espetáculo, o programa comemorativo dos 97 anos de “Os Treze” incluiu, no dia 1 de dezembro, apresentações do Grupo de Dança Beat Crew e de atletas da Ginástica Rítmica do VFC, e ainda uma sessão solene com Moscatel de Honra.

Os festejos de aniversário da coletividade, fundada a 1 de dezembro de 1921, terminam este domingo, pelas 16 horas, na sua sede, com um espetáculo de danças flamencas.