Quiosque do Jardim do Monte Belo está a ser um sucesso

O quiosque com esplanada a funcionar no Jardim do Monte Belo desde dia 1 de dezembro está a ser um sucesso. O “Bá Maria Caffé” vai estar também a funcionar na véspera e no dia de Natal, a partir das 10h e até às 19h.

Bárbara Martins, responsável pelo quiosque, que foi instalado na sequência de uma hasta pública lançada pela Junta de Freguesia de S. Sebastião, faz um balanço positivo destas primeiras semanas de funcionamento. “Está a correr muito bem, está sempre cheio, as pessoas gostam de frequentar o espaço e têm adorado, porque é um espaço bastante útil, que faz sentido aqui”, refere.

O “Bá Maria Caffé” é procurado não só pelos jovens da Escola Secundária D. João II, que fica nas proximidades, mas também por pessoas de todas as idades, que escolhem o quiosque para tomar café, almoçar ou lanchar. O choco frito, as tábuas mistas, as tostas, os crepes, a sopa ou o café com natas são algumas das iguarias mais apreciadas.

Quando as condições climatéricas começarem a melhorar, é intenção de Bárbara Martins dinamizar ainda mais o espaço, com aulas de zumba ao fim-de-semana, espetáculos de música ao vivo e a instalação de um bar de cocktails, sangrias e sumos naturais no exterior. Por altura do Campeonato Mundial de Futebol, será também instalado um ecrã para transmissão dos jogos de Portugal. O “Bá Maria Caffé” funciona todos os dias, das 08h às 19h.