Manhã diferente no Parque Verde da Bela Vista

Um grande insuflável do Homem Aranha não deixava margem para dúvidas: algo de diferente acontecia no Parque Verde da Bela Vista!

Mais uma vez, o “Mexer no Parque”, conjunto de actividades promovidas pela Junta de Freguesia de S. Sebastião, conseguiu, na manhã de domingo, dia 10, levar para o espaço público a animação e o exercício físico, reunindo cerca de meia centena de pessoas.

O ritmo contagiante da música latina que ecoava pelo Parque, como que convidando a um movimento de anca, não deixou ninguém indiferente, e dezenas de pessoas não resistiram a integrar a aula de Zumba, com um instrutor do Ginásio S. Bernardo’s 4 Fitness.

O tal insuflável do Homem Aranha fez as delícias dos mais novos que não paravam de saltar e dar cambalhotas e piruetas no ar.

Os jogos tradicionais foram também outra actividade de forte atracção para as famílias, divertindo miúdos e graúdos.

No final da manhã, o professor Hélder Rosa abrandou o ritmo cardíaco dos participantes com uma muito participada aula de Chi Kung.

O “Mexer no Parque” esteve também a animar o Parque da Lanchoa, no Bairro 2 de Abril, no dia 3, onde, houve também lugar a jogos de futebol e basquetebol.