Aula de zumba anima Mercado 2 de abril

O piso superior do Mercado 2 de abril recebeu, no dia 19 de março, pelas 11 horas, uma animada aula de zumba, realizada no âmbito das comemorações do 464º aniversário da freguesia de S. Sebastião.

A aula, coordenada pela instrutora Marisa Santos, contou com dezenas de participantes que, ao ritmo da música latina, alegremente se exercitaram, atraindo também muitos curiosos que, embora tímidos, também não resistiram a mover o corpo, conduzidos pela batida contagiante da música que ecoava naquele espaço comercial, sito na rua Mário Sacramento.

O objetivo da atividade, promovida pela Junta de Freguesia, passa por proporcionar à população uma manhã diferente, promovendo a atividade física e valorizando o Mercado 2 de abril como um espaço comercial moderno, com uma oferta variada e de qualidade.

No seguimento desta ação, a JFSS promove ainda, no próximo sábado, dia 25 de março, entre as 11 e as 12 horas, uma atuação do Grupo Coral Alentejano “Os Amigos do Independente” que terá lugar no espaço livre junto às bancas de venda do Mercado 2 de Abril.