Concluída requalificação do Jardim do Quebedo

As obras de requalificação do Jardim do Quebedo, levadas a cabo pela Junta de Freguesia de S. Sebastião, em colaboração com a Câmara Municipal de Setúbal, estão já praticamente concluídas.

A empreitada consistiu na regularização do solo, que se encontrava desnivelado, e na colocação de piso empedrado, substituindo assim a terra batida, o que veio melhorar, consideravelmente, a circulação pedonal, de cadeiras de rodas e carrinhos de bebé naquele local de lazer.

O projecto incluiu ainda a colocação de mais um tapete de relva e a deslocalização e requalificação do parque infantil para a zona ajardinada, próximo da sede do São Domingos Futebol Clube, intervenção que está ainda em curso e que se prevê que esteja terminada até dia 15 de julho.

Estas alterações surgem no seguimento de uma solicitação dos moradores e do São Domingos Futebol Clube que, no âmbito do projecto "Ouvir a População, Construir o Futuro", demonstraram a necessidade de requalificar aquela área, onde se localiza a sede da colectividade, de modo a acolher pequenos eventos como bailes, convívios e outras actividades.