Obras concluídas no Bairro Santos Nicolau

A Junta de Freguesia de S. Sebastião terminou a colocação de um tapete de alcatrão na passagem pedonal do Jardim Camilo Castelo Branco, mais conhecido como Jardim das Escarpas de Santos Nicolau. Esta intervenção, realizada em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, veio assim melhorar as condições de mobilidade naquele jardim, que liga o Bairro Santos Nicolau à zona das Fontainhas.

Já na Avenida Belo Horizonte, foram colocados dois novos bancos. Estas obras inserem-se num conjunto de intervenções solicitadas pelos moradores e que a Junta de Freguesia tem vindo a desenvolver, como por exemplo, tapar buracos nas vias, fixar contentores RSU e preparar o terreno para construir um campo de jogos.

Além destas ações, a autarquia prevê mais uma série de obras que vão ao encontro do compromisso assumido com a população. Estão assim a ser preparadas a requalificação da Avenida Belo Horizonte, que inclui a renovação da calçada ao longo de toda a artéria, no lado oposto ao rio; a colocação de uma zona ajardinada no talude, no mesmo lado da calçada requalificada, entre o restaurante e a ponte; a construção de um cais para os contentores; e a colocação de mais bancos. Além destas obras, está ainda prevista a requalificação de uma parte do passeio da Rua Rodrigo Ferreira da Costa, artéria perpendicular à Avenida Belo Horizonte.