Festa de Natal no Bairro da Bela Vista

No dia 22 de dezembro no Centro Multicultural, da parte da manhã, foram muitas as crianças do bairro que marcaram presença na 1ª Festa de Natal realizada no âmbito do Projecto "Nosso Bairro, Nossa Cidade" dinamizada no Bairro da Bela Vista, Setúbal.

Contou com a presença da autora Sandra Batista, que apresentou e leu a história do seu livro "Um menino diferente igual a toda a gente". De seguida todos puderam ouvir e participar nas músicas Natalícias interpretadas por Américo Ferreira que foi muito bem acompanhado pela Viola de Albano.

E como todas as festas aqui também não faltaram as palhaçadas das Preguiça e Companhia, que para além de animarem e interagirem com os meninos também promoveram um atelier de pinturas faciais, que fizeram muito felizes os meninos, pois todos queriam pintar a face!

Como ponto alto da programação, um apontamento de ballet contemporâneo e dança jazz apresentado pelos alunos do estúdio de Dança Kelly Nakamura.

A Srª. Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, saudou todos os participantes e monitores das Férias no Bairro", a decorrer até final do ano e salientou que “É com actividades pedagógicas, ambientais, desportivas que mudamos o bairro” e “tudo o que tem sido feito tem influência no futuro, para as novas gerações, pois são estes meninos e meninas que vão tomar conta da cidade”. A srª Presidente deixou ainda “votos de um Feliz Natal”, com desejos de “saúde, alegria e que não falte nada”.

A representante da Junta de Freguesia de São Sebastião agradeceu o convite e desejou a todos os presentes um Feliz Natal.