Clube Patinagem do Sado garante participação em Campeonato Europeu

A brilhante prestação do Clube Patinagem do Sado no Campeonato Nacional de Show e Precisão 2022 assegurou a participação do clube no Campeonato Europeu de Show e Precisão, que decorrerá em Itália, nos dias 7, 8 e 9 de julho.

O Clube Patinagem do Sado (CPS) fez-se representar em excelente nível com 35 atletas no Campeonato Nacional de Show e Precisão 2022, tendo conquistado os títulos de Campeão Nacional de Quartetos Juniores, Vice-Campeão Nacional em Grupos Pequenos, Vice-Campeão Nacional em Quartetos Cadetes.

Na prova, que decorreu nos dias 28 e 29 de maio em Fafe, promovida pela Federação de Patinagem de Portugal, os atletas do CPS alcançaram ainda o 4.º lugar em Quartetos, o 5.º em Grupos Juniores e o 6.º em Grupos Grandes.

Devido aos resultados na competição nacional, o CPS garantiu a participação no Campeonato Europeu de Show e Precisão, que se vai realizar em Itália, nos dias 7, 8 e 9 de julho.

Em comunicado, a direção do Clube Patinagem do Sado felicita todos os seus atletas e equipa técnica, que “com o empenho, trabalho, dedicação e persistência que já os caracterizam, conseguiram este feito notável!”.

Os dirigentes agradecem aos familiares dos atletas, que “com todo o seu apoio financeiro, logístico e a sua energia fantástica conseguiram que fosse possível tão importante vitória”, assim como aos parceiros, entre os quais a Câmara Municipal de Setúbal e a Junta de Freguesia de S. Sebastião.

O executivo da Junta de Freguesia de S. Sebastião felicita o Clube Patinagem do Sado pelos excelentes resultados alcançados na competição nacional e enaltece o empenho, esforço e dedicação dos dirigentes do clube, equipa técnica, atletas e respetivos familiares.