Fachadas da Escola Luísa Todi reparadas e pintadas

O edifício da Escola Básica/Jardim de Infância Luísa Todi foi recentemente requalificado pela Junta de Freguesia de São Sebastião, com a reparação e pintura de todas as fachadas.

Após lavagem, com jato de água de alta pressão, os trabalhos consistiram no tratamento e reparação de fissuras, através da aplicação de argamassas específicas. A intervenção prosseguiu com a pintura integral do exterior, com a aplicação de duas demãos de trinta acrílica.

A necessidade desta requalificação justifica-se pelo facto da tinta da infraestrutura, que embora fosse recente, se tenha danificado e descolado das paredes.

Já no interior do refeitório, junto à bancada que separa a sala de refeições da cozinha, a Câmara Municipal de Setúbal, em articulação com a Junta de Freguesia, procedeu à remoção de todo o revestimento cerâmico, que se encontrava deteriorado devido às humidades provenientes da confeção dos alimentos.

Após a remoção e tratamento da área, o revestimento foi devidamente substituído, repondo as boas condições de higiene do espaço.