Música e entretenimento na 13ª Festanima

Entre os dias 14 e 23 de agosto realizou-se a 13ª edição da Festanima, integrada nas Festas Populares de S. Sebastião. Um grande certame que conjugou música, entretenimento e uma variada oferta gastronómica.

Os dez dias de festividades, com recinto nas Escarpas de São Nicolau, juntaram várias coletividades num ambiente de convívio e boa disposição, permitindo o seu autofinanciamento através da exploração de stands.

A sessão de abertura da 13ª Festanima, que decorreu na sede social do Grupo de Amigos do Bairro Santos, contou com as intervenções do Vereador da Câmara Municipal de Setúbal André Martins, do Presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Nuno Costa, e de Madalena Lopes, Presidente da Associação de Festas Populares de São Sebastião. Seguiu-se um cortejo até à festa, acompanhado pela Banda da Capricho.

A Junta de Freguesia de S. Sebastião presta um apoio incondicional a esta festa de cariz popular, a maior do Concelho de Setúbal, que este ano se traduziu num investimento superior a 10 000 euros.