Obras melhoram acessos no bairro Humberto Delgado

Inseridas no âmbito do compromisso assumido pelo executivo da Junta de Freguesia de São Sebastião (JFSS) de melhorar as acessibilidades e a mobilidade no espaço público, realizaram-se obras de beneficiação junto à EB1 Nº 11 do bairro Humberto Delgado.

Acedendo a uma solicitação dos moradores, a JFSS procedeu à construção de uma passagem pedonal, em pavê e de uma rampa, junto ao muro lateral da Escola, paralelo ao Caminho Central de Peões.

Esta requalificação, além de permitir um melhor acesso àquela zona do bairro, facilita igualmente a circulação de peões com mobilidade reduzida, devido à criação de uma rampa de acesso à passagem pedonal.

Para além desta e de outras obras de extrema importância e de maior relevo que a JFSS tem comunicado, todos os dias o setor operativo intervém em pequenas reparações de buracos nas calçadas, reparações de muros e muretes, alargamento de caldeiras, remoção de raízes de árvores, colocação de pilaretes, construção de várias reentrâncias para a colocação de contentores de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU), bem como a colocação de aros de retenção para a fixação dos mesmos.