Troféu de Pesca Desportiva "Luís Pereira" disputado por cem atletas

O Troféu de Pesca Desportiva "Luís Pereira", organizado pelo Grupo Desportivo “Os Amarelos” juntou uma centena de atletas em Setúbal, no passado dia 24 de abril.

Cem atletas, divididos por uma dezena de embarcações, participaram no Troféu de Pesca Desportiva "Luís Pereira", que decorreu na madrugada de 24 de abril, abençoados pelo Padre Casimiro Henriques, Pároco de São Sebastião.

Na competição, organizada pela Seção de Pesca Desportiva Alto Mar do grupo Desportivo “Os Amarelos”, destacou-se a equipa da coletividade organizadora que conquistou o primeiro lugar do pódio, seguido do Clube de Caça e Pesca Cavaquense e do Clube de Pesca Náutica Desportiva de Albufeira.

“Os Amarelos” conseguiu também dois dos lugares cimeiros na tabela de classificação individual, com os atletas João Bernardo a ocupar o segundo lugar e Pedro Galiar o terceiro. O grande vencedor foi Célio Alves, do clube de Albufeira, que conseguiu 45 capturas, incluindo uma Bica com 31,5 quilos.

Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça, São Domingos Futebol Clube, Team Casa Pita, Pica-Miolos, Team CARDU, Clube Naval de Sesimbra e Clube Naval Nazaré, constituíram as restantes equipas participantes no troféu que primou pela salutar competitividade e boa disposição.

Após a pescaria, os participantes reuniram-se num almoço convívio, que contou com a presença da vice-presidente da Câmara Municipal, Carla Guerreiro, e de Luís Matos, membro do executivo da Junta de Freguesia de São Sebastião. O evento terminou com a entrega de prémios.