JF São Sebastião lança canal no Telegram

Com o propósito de continuar a aprofundar relação da Junta de Freguesia de São Sebastião com os cidadãos, melhorando os processos de comunicação e envolvimento da população nas atividades propostas e apoiadas pela autarquia, a Junta de Freguesia lançou um canal de informação no serviço de mensagens instantâneas Telegram. A ferramenta possibilitará o acesso imediato da comunidade às novidades sobre a Freguesia.

Para ter acesso, basta descarregar, de forma gratuita, o App do Telegram para o seu smartphone ou tablet e inscrever-se no canal da Junta de Freguesia (https://t.me/jfsaosebastiao). Todo o conteúdo disponibilizado (vídeos, textos, fotos, etc.) pode ser compartilhado. Ao entrar no canal, o cidadão também terá acesso às mensagens publicadas anteriormente.

Além do Telegram, a Junta de Freguesia está igualmente presente no Facebook (www.facebook.com/jfsaosebastiao), no Instagram (www.instagram.com/jfsaosebastiao) e no Twitter (https://twitter.com/jfsaosebastiao). Também é possível acompanhar todas as notícias através do Website (www.jfss.pt) e da Aplicação Móvel (www.jfss.pt/app).